A vítima desta vez foi o Banco do Brasil do município de Florânia, na região Central do Rio Grande do Norte. O ataque aconteceu durante a madrugada, assim como aconteceu em Umarizal, e em todas as outras cidades que sofreram com este tipo de ação de assaltantes. Como o Estado não tem reforço policial aérea à noite, dá tempo os bandidos fugirem.
Os policiais militares que trabalham na cidade destacaram que a quadrilha fechou as duas entradas e saídas da cidade e efetuaram tiros na frente do Destacamento da Policia Militar e também na viatura policial. O assalto demorou cerca de 15 minutos. Nos locais que os bandidos estavam ficaram muitas capsulas de fuzis e espingardas calibre 12.
A quadrilha composta por mais ou menos 10 homens se deslocava em dois ou três carros, todos de médio porte e potentes, como camionetas Hilux. Após a fuga, muitos curiosos saíram de suas casas e foram até a agência bancária ver os estragos. Alguns adentraram no estabelecimento e coletaram evidências do ataque nas ruas, como as capsulas das balas.
Assim que começou o ataque, por volta de 1h40, população começou a pedir ajuda das cidades de Currais Novos, Jucurutu e São Vicente. “Assalto a banco em Florânia, quem tiver os números das delegacias de Currais, Jucurutu, São Vicente, avise por favor”.
Quando o reforço chegou, com dificuldades devido aos grampos na pista, a quadrilha já havia fugido com o cofre da agência do Banco do Brasil, deixando na agência o rastro de destruição. Também colocaram fogo num veículo atravesado na pista numa ponte que fica na entrada da cidade.