Damiana Soares de Lima, de 40 anos
De acordo com informações, dois homens chegaram em uma motocicleta na residência da vítima identificada como Damiana Soares de Lima, de 40 anos, chamando por ela. Quando ela abriu aporta os atiradores efetuaram vários disparos contra o casal que ainda foi socorrido por populares para o Centro de Saúde, no bairro Cohab.
Damiana Soares, que é irmã do cantor Ray da banda Saia Rodada foi baleada com aproximadamente quatro tiros, sendo na cabeça e nos peitos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Centro de Saúde. Já o seu companheiro identificado como Ricardo Cardoso Abrantes, mais conhecido como "Abrantes do Forró", foi atingido com dois tiros na perna e não corre risco de morte.
Os elementos após cometerem o crime fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou diligencias, no entanto até o momento ninguém foi preso e nem identificado. No local, ninguém soube dizer quem eram os autores do crime, muito menos a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Fonte: Icem Caraúbas