A Polícia registrou homicídio nas últimas 12 horas nos municípios de Mossoró, Areia Branca, Janduís e Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Em Mossoró, os policiais registraram duas ocorrências de Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) e duas pessoas baleados.
Em Janduís, a vítima é o adolescente Francisco Carlos Dias da Silva, de 14 anos, que havia sido desaparecido de casa quinta-feira passada e foi encontrado morto na zona rural do município.
O corpo apresentava sinais de violência, como se tivesse sido assassinado a pauladas. O exameque está sendo feito no ITEP, em Mossoró, vai apontar a causa morte e informar no inquérito policial que vai apurar o caso.
Em Baraúna, o histórico da ocorrência apurado pela Policia Militar aponta que um assaltante teria matado outro após assaltarem um posto de combustível da cidade. "Ele foi reconhecido como assaltante do posto", informa o PM.
Neste caso, o nome do baleado na costas e morto é Dalisson Diego dos Santos Costa, de 25 anos. Na cidade, todos o tem como pessoa de bem, inclusive tem emprego fixo. Neste sábado, 2, ficou muito tempo no posto. Conhecia os frentistas.
Após o assalto, ele teria fugido com o comparsa na direção do Ceará. Ainda em território de Baraúna, ele terminou morto com um tiro nas costas. Terminou sendo reconhecido como assaltante pelo capacete e pelas roupas que usavam.
Em Areia Branca, o homicidio aconteceu no início da manhã deste domingo, 3. A PM apenas confirmou a ocorrência e que acionou o ITEP para fazer a remoção do corpo para exames e identificação em Mossoró.
Silvandro de Araújo Mendonça, Comerciante de 50 anos de idade, residente na Rua Salvador no bairro Nordeste em Areia Branca, foi morto a tiros por volta de 06 horas da manhã deste domingo, 03 de dezembro, dentro de um comercio na Rua Fortaleza, no mesmo bairro onde morava.
Fonte: Mossoró Hoje