Um acidente de trânsito ocorrido no final da noite deste domingo, 13 de fevereiro de 2022, na cidade de Jardim de Piranhas, região Seridó Potiguar, deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas trafegavam de moto e a condutora teria perdido o controle do veículo, subindo uma calçada e batendo na parede de uma Igreja.
Após o acidente, as duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do município, para o Hospital da cidade, porém uma delas identificada como, Vânia Fernandes Cavalcante, de 50 anos, que estava como garupa, não resistiu aos ferimentos. Já a condutora da moto conhecida como Sandra, foi transferida para o Hospital de Caicó.
A polícia recebeu informações de testemunhas que as duas mulheres possivelmente estavam fugindo de dois supostos assaltantes, que estavam armados e tentavam alcançá-las. Testemunhas relataram à polícia que as mulheres estavam sendo perseguidas e uma delas chegou a declarar isso às pessoas que chegaram primeiro ao local do acidente.
A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso e tentar localizar os supostos criminosos que estaria perseguindo as vítimas e que acabaram se envolvendo em uma acidente fatal.
Fonte: Fim da Linha