Na noite desta terça-feira, 15/02, por volta das 20:30hs, foi registrado mais três arrombamentos em propriedades na zona rural de Campo Grande/RN.
Em uma propriedade localizada nas proximidades do Campo de Aviação, quatro elementos fortemente armados de espingardas calibre 12 e pistolas, arrombaram duas residências.
A propriedade é de um comerciante no ramo de verduras na cidade.
Os bandidos arrombaram a janela da primeira casa e fizeram refém o filho e a esposa dentro da casa, agredindo com coronhadas e na busca por dinheiro. Não tendo êxito, os bandidos levaram os dois até a residência do pai, sempre agredindo e chamando até de “vagabundo” as vítimas.
Na ação, os criminosos levaram alguns celulares, roupas e outros pertences.
A terceira residência arrombada foi no Assentamento Ronaldo Valência, onde os elementos fortemente armados arrombaram uma casa e amarraram um senhor de idade por cerca de uma hora. Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e alguns pertences da vítima.
INSEGURANÇA
Nos últimos meses, o município de Campo Grande vem sofrendo quase que semanalmente com arrombamentos, roubos e furtos.
Para se ter uma ideia, em menos de 45 dias, seis residência foram arrombadas, vítimas feitas reféns, agredidas e bens materiais levados.
O que nos resta agora é a esperança que as autoridades competentes tomem total conhecimento e que esses casos sejam resolvidos o mais rápido possível.
A população está amedrontada com a enorme criminalidade no município.