Vinicius, Legivam e Vanderlei
Os três homens suspeitos de praticarem arrastões na zona rural de Upanema, na região Oeste Potiguar e que morreram em confronto com a Polícia Militar, neste domingo, 30 de Janeiro de 2022, foram identificados na tarde desta segunda-feira (31/1) no ITEP em Mossoró. Familiares compareceram ao órgão pericial, com documentos e reconheceram os corpos.
São eles: Legivam Moisés da Silva, de 23 anos, natural de Upanema e, residente na Rua Lauro Vieira de Souza, no Planalto da Liberdade, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró; Vinícius Henrique da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró e também residente no Planalto da Liberdade e Vanderlei Silva Marques.
Dos três identificados somente, o corpo de Vanderlei Marques, não foi liberado do ITEP, devido a família dele não ter apresentado documento com foto. O cadáver vai permanecer em uma das geladeiras do instituto pericial, até que sejam providenciados os documentos, ou caso a justiça autorize sua liberação.
De acordo com informação da Polícia os três homens que entraram em confronto com policiais militares dos batalhões de Mossoró e Assú eram integrantes de um grupo criminoso que vinha aterrorizando as comunidades rurais de Upanema, promovendo sucessivos arrastões. Os três foram baleados e morreram ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, pra onde foram socorridos pelos próprios policiais.
Fonte: Fim da Linha