De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Teonio Gomes dos Santos, de 27 anos, estava trabalhando em um fabrica de castanha, na Rua José Diniz Alves, nº 155 quando dois criminosos chegaram pela parte de trás, por dentro de um matagal, entraram no estabelecimento e efetuaram diversos disparos de pistola .380 contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um adolescente identificado como Pedro Iago Fernandes, 16 anos, foi atingido por quatro disparos, dois na cabeça e outros dois na região do tórax, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e após atendimento médico e regulação, foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos, fugirão por dentro do matagal com destino ignorado.
A polícia militar foi acionada e uma equipe da Rádio Patrulha (RP) isolou o local, enquanto o Grupo Tático Operacional (GTO), está realizando buscas pela região, mas nenhum criminoso até o momento foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Os crimes serão investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.
Fonte: Icém Caraúbas