Com definição da chapa para presidente da Câmara de Paraú, que acabou na união inesperada da prefeita Maria Olímpia e alguns vereadores da oposição, em favor do nome da vereadora Ana de Vigário, para presidente do segundo biênio 2023/2024.
Em meio a essa união histórica, o Vereador Washington que faz parte do grupo de situação somando a dois mandatos seguidos, afirmou a nossa reportagem do blog Alex Silva Assú, que não concorda e não fará parte desse acórdão imposto pela prefeita.
O grupo do qual o vereador Washington fazia parte está totalmente contra seus ideais. Não é de acordo de uma política rasteira, dissimulada, baixa e com manipulação dentro do seu próprio grupo. A prefeita dar prioridade aos que chegaram e se opõem aos seus aliados desde o início de sua trajetória. Esse tipo de política não faz parte do seu lema. Pois para ele um político tem que ter a seriedade e compromisso com seu povo.
O que chama a atenção que, é que a chefe do executivo Municipal tá abrindo mão de indicar, um dos seus apoiadores fiel, para colocar um adversário político, que aventura é essa que a prefeita está tentando fazer.
Fonte: Alex Silva Assú