Chefe de organização criminosa é preso pela Polícia Civil em Mossoró
Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem, 30 anos. Ele, suspeito por tráfico de drogas, homicídio e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, foi preso no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró.
Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: uma pistola de calibre 380, munições, dois carregadores, porções de maconha, uma balança de precisão e aparelhos celulares.
O suspeito é investigado pelo homicídio de Adrielson José da Silva Correia, cometido no dia 03 de novembro de 2022. A vítima foi morta ao chegar em um campo de futebol, onde jogaria uma partida. O suspeito preso é apontado como um dos autores do crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação também contou com a participação da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP Mossoró/RN – SENASP/MJ), que é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.