Páginas

Homem natural de Campo Grande é baleado e morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, o primeiro do mês de setembro e 64º do ano de 2023. José Maria Lourenço da Silva, o “Ricardo Coragem” de 48 anos, natural de Campo Grande/RN. morreu na manhã desta sexta-feira, 8 de setembro, vítima de disparos de arma de fogo.

“Ricardo Coragem”, como era mais conhecido, foi baleado quatro vezes, na noite de quinta feira (7), enquanto estava na calçada de sua casa, no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos estavam em uma carroça e ao passarem no local abriram fogo contra a vítima. Ricardo ainda chegou a ser socorrido por poipulares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e após receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

Na manhã de hoje ele acabou não resistindo. O seu corpo será removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para a família, que já registrou o BO na delegacia da Polícia Civil de Plantão.

A vítima tinha condenação por tráfico de drogas e cumpria pena no semiaberto com monitoramento eletrônico. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A DHPP vai investigar o caso.

Fonte: Fim da Linha 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo