Um jogo eletrizante. Assim foi a grande final da “Primeira Divisão” da Copa São Sebastião de Futebol 7 na noite deste domingo (28/1), no Centro Esportivo Tenizio e Família (T&F), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De um lado, o CG City, que ano passado foi vice-campeão e este ano chegada de novo na final em busca do título inédito. Do outro lado, o Bom Jesus, que pela primeira vez chega na decisão da Copa São Sebastião. Dois times do município de Campo Grande, muita rivalidade e um só sonho, o título inédito para as suas galerias.
O Jogo
Os minutos iniciais foram de muito equilíbrio, as duas equipes buscaram o resultado de todas as formas, um jogo onde os times tiveram diversas oportunidades de gols, no entanto, pararam nas grandes defesas dos dois goleiros, que salvaram suas equipe e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
O segundo tempo iniciou do mesmo jeito do primeiro, com equilíbrio entre os dois times, o que se via mais era agarra dos jogadores em campo que a todo momento levantava a torcida e, ao 15 minutos e 55 segundo do segundo tempo, o jogado do CG City, Rodrigo Sarava, fez uma excelente jogada pelo lado esquerdo do campo e finalizou com um chute forte no canto esquerdo do goleiro, sem chance de devesa, agora CG City 1 a 0.
O Bom Jesus, ao 24 minutos e 25 segundo do segundo tempo, empatou o jogo. Em um chute de longa distancia o goleiro Diego da Silva, do CG City espalmou e Moabe Rodrigue, colocou para o fundo das redes, Bom Jesus 1 a 1 CG City.
Um jogão espetacular, com duas equipes jogando muito, a igualdade das duas equipe definiu o que foi a partida e não tinha como terminar de outro jeito, empatada e em decisão nos pênaltis. O time do CG City acabou levando a melhor e vencendo nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 e pela primeira vez sagrou-se campeão da Copa São Sebastião.
Fonte: Icém Caraúbas