Prefeita de Paraú lança mais uma fake news, em uma tentativa de perseguir vereadores por não aceitarem seus caprichos.
A prefeita de Paraú, vem tentando jogar a população contra os vereadores que não apoiam seus devaneios.
Após um projeto de lei ter sido recusado, a chefe do executivo, não satisfeita com o resultado da votação, iniciou uma tentativa de denegrir a imagem dos vereadores nas redes sociais.
O projeto que foi recusado, não traz qualquer prejuízo para a população, tendo em vista que o projeto minha casa minha vida é federal e continua funcionando normalmente.
Os vereadores reprovaram um projeto municipal, que autorizaria a prefeita a fazer convênio com qualquer instituição aleatoriamente em um momento que a prefeitura não tem capacidade de endividamento. Mais uma vez, a prefeita queria um cheque em branco da Câmara, sem qualquer fundamento.
Lembramos que a casa Legislativa é composta por representantes do povo e tem como uma de suas obrigações acompanhar e fiscalizar os atos do prefeito. Não pode a Câmara Municipal deixar que um prefeito cause prejuízo ao erário público. Se não paga as obrigações básicas em dia, como admitir que tenha uma autorização da Câmara para gastar mais?
Os vereadores atuaram com responsabilidade e de forma correta, com o objetivo de assegurar saúde financeira ao município.