Páginas

Dia Internacional da Mulher mostrará a força do empreendedorismo feminino em Campo Grande

Na manhã desta quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Saúde, realizou uma reunião com um grupo de mulheres empreendoras.


A reunião teve como objetivo alinhar a participação das mesmas no evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, 8 de Março. Que na oportunidade, diversos grupos irão participar com amostras de suas atividades.


Além de contribuir para o crescimento da economia e para a criação de empregos, o empreendedorismo feminino transforma também as relações sociais. Quando mulheres alcançam a autonomia financeira, não precisam mais se submeter a relacionamentos abusivos e violentos, pois não dependem mais de terceiros para se sustentar.


"Estamos empenhados na realização deste evento, que mais do que homenagens, será um momento onde as mulheres empreendedoras poderão mostrar seus produtos, falar sobre a produção e também poder inspirar mais mulheres a estarem iniciando seus empreendimentos." Disse o Secretário Raniere Moreno.


A reunião contou ainda com a participação da Secretária de Saúde, Liliane Almeida.



© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo